Empresa de venda direta Atomy selecionada entre os 100 melhores

Empresa de venda direta Atomy selecionada entre os 100 melhores locais de trabalho da Coreia do Sul

atomy-han-gill-park

SEUL – A empresa de venda direta da Coreia do Sul Atomy foi selecionada pela filial de Seul da Great Place to Work, uma organização global que promove uma boa cultura no local de trabalho, como um dos 100 melhores locais de trabalho do país.
“Ao criar uma sinergia de princípios e inovação, nos tornaremos uma empresa em que todos desejam trabalhar”, disse park Han-Gill, presidente da Atomy, durante uma cerimônia de premiação do Great Place to Work (GPTW) que foi realizada online em 28 de
janeiro. O presidente também foi escolhido como um dos 24 CEOs mais respeitados da Coreia do Sul. O gerente da equipe de Pessoas e Cultura da Atomy, Choi Yun-hyuk, também foi incluído na lista dos 25 líderes inovadores.
O GPTW seleciona bons locais de trabalho e seus trabalhadores inovadores em cerca de 70 países, incluindo Coreia do Sul, Japão, Estados Unidos e países europeus todos os anos para promover culturas saudáveis e inovadoras no local de
trabalho. A Atomy recebeu pontos altos por sua gestão confiável e eficiência de trabalho.
A gestão confiável da Atomy é uma criação da filosofia de trabalho do Presidente
Park. Park acredita que os princípios de trabalho são algo que não pode ser argumentado. As promessas dos executivos devem ser cumpridas. A confiança entre os executivos e os trabalhadores da empresa é criada quando as palavras são mantidas. Atomy sendo selecionado pelo GPTW mostra a forte relação baseada na confiança entre os trabalhadores da Atomy.
O presidente Park enfatiza que a inovação é o ponto chave da gestão da
empresa. Ele afirma que o trabalho repetitivo simples deve ser automatizado digitalmente, enquanto os funcionários se concentram em tarefas que requerem pensamento inovador. O processo de tomada de decisão foi minimizado e os ambientes de trabalho foram modificados para aumentar a criatividade dos trabalhadores. Os trabalhadores da Atomy vêm trabalhar quando quiserem, e sentam-se onde quiserem.
A filosofia de trabalho de Park foi refletida no Atomy Park, o edifício-sede da
empresa. Park insiste que os trabalhadores joguem até se cansarem. Quando eles estão cansados de jogar, então é hora de trabalhar. “Atomy Park é um lugar onde os funcionários trabalham e brincam”, disse a empresa.
O líder da equipe de Pessoas e Cultura da empresa, Choi, planeja atualizar a cultura de trabalho da empresa para o próximo nível, transformando os funcionários em plataformas individuais com recursos exclusivos.
Ao fazer isso, os trabalhadores podem aprimorar suas habilidades de trabalho e ajudar outros colegas a melhorar suas habilidades.
(cotesia de https://www.ajudaily.com/view/20210204143555603)