Lançamento
ATOMY JÁ TEM LIDERANÇA NO BRASIL
A coreana Atomy chega- com cadastro grátis e sem ativação mensal- no início de 2021 mas já tem líderes pioneiros que abriram o pré-marketing utilizando a plataforma do México.
A Atomy foi fundada na Coréia do Sul em 2009, está em 15 países e tem 11 milhões de distribuidores.
Ligado ao líder Jason Shin, Royal Master e top-3 da Atomy dos EUA, disse
por telefone ao LPM:
” Nos meus 28 anos nesse mercado, é a primeira vez que vejo uma oportunidade como essa de resgatar o multinível-raiz, sem forçar a barra com kits de entrada ou exigir ativações mensais só para ganhar bônus ou segurar a pontuação. As pessoas irão comprar os produtos da Atomy porque gostaram do preço e da qualidade e irão voltar, por conta disso”. Isso é renda residual de verdade”- concluiu ele.
Desconhecida
A Atomy e uma grande desconhecida no mundo ocidental, mas forte no mundo oriental. Fatura US$1,3 bi ao ano e tornou-se uma das 15 maiores empresas de vendas diretas no mundo. Na semana passada abriu na China logo com um milhao de distribuidores oriundos do pre-marketing.
Com 10 anos nos Estados Unidos – mas apenas nas colonias coreana e orientais em geral, a partir do México planeja conquistar a America do Sul,
começando em 2021 pelo Brasil